Procurar

Raphinha não pensa na conquista da Bola de Ouro: "O mais importante..."

Avançado brasileiro analisou a vitória frente ao Benfica (3-1), esta terça-feira, em declarações à Sport TV.

Raphinha não pensa na conquista da Bola de Ouro: "O mais importante..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/03/2025 21:39 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Melhor jogo com o Benfica: "Acho que os outros dois jogos mostraram que devíamos entrar mais atentos no jogo. Foram dois jogos que não começámos da melhor maneira e agora era importante fazer isso para conseguir um resultado positivo."

 

Ataque: "Na verdade é bastante complicado o que fazemos, mas trabalhamos muito durante os treinos. O facto de estarmos na terceira época juntos faz com que nos conheçamos melhor dentro de campo. Isso ajuda a explicar os números."

Marcou nos três jogos com o Benfica: "Não penso na Bola de Ouro, mas sim em ganhar títulos com o Barcelona. O mais importante é o sucesso da equipa, se estivermos bem em todas as provas, os prémios individuais acontecem com naturalidade. Quero ser melhor do que fui ontem."

Candidato ao título: "Não só o Barcelona, mas como todas as equipas que passarem à próxima fase. São dois jogos em que tudo pode acontecer."

Passagem por Portugal: "É a minha segunda casa, fui muito bem recebido. Tanto no Vitória SC, como no Sporting fui muito bem recebido, senti-me muito abraçado por toda a gente e sempre que posso, passo por Portugal e visito as pessoas que conheci lá. É um lugar pelo qual tenho um carinho enorme e poder jogar contra equipas portuguesas e ir a Portugal fico feliz."

Leia Também: Raphinha toca na campainha da Champions e Barcelona elimina Benfica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si