Powered bySolverde
Disclaimer

Raphinha não pensa na conquista da Bola de Ouro: "O mais importante..."

Avançado brasileiro analisou a vitória frente ao Benfica (3-1), esta terça-feira, em declarações à Sport TV.

Raphinha right winger of Barcelona and Brazil during the UEFA Champions League 2024/25 Round of 16 Second Leg match between FC Barcelona and SL Benfica at Estadi Olimpic Lluis Companys on March 11, 2025 in Barcelona, Spain. (Photo by Jose Breton/Pics Acti

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/03/2025 21:39 ‧ 11/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Melhor jogo com o Benfica: "Acho que os outros dois jogos mostraram que devíamos entrar mais atentos no jogo. Foram dois jogos que não começámos da melhor maneira e agora era importante fazer isso para conseguir um resultado positivo."

 

Ataque: "Na verdade é bastante complicado o que fazemos, mas trabalhamos muito durante os treinos. O facto de estarmos na terceira época juntos faz com que nos conheçamos melhor dentro de campo. Isso ajuda a explicar os números."

Marcou nos três jogos com o Benfica: "Não penso na Bola de Ouro, mas sim em ganhar títulos com o Barcelona. O mais importante é o sucesso da equipa, se estivermos bem em todas as provas, os prémios individuais acontecem com naturalidade. Quero ser melhor do que fui ontem."

Candidato ao título: "Não só o Barcelona, mas como todas as equipas que passarem à próxima fase. São dois jogos em que tudo pode acontecer."

Passagem por Portugal: "É a minha segunda casa, fui muito bem recebido. Tanto no Vitória SC, como no Sporting fui muito bem recebido, senti-me muito abraçado por toda a gente e sempre que posso, passo por Portugal e visito as pessoas que conheci lá. É um lugar pelo qual tenho um carinho enorme e poder jogar contra equipas portuguesas e ir a Portugal fico feliz."

Leia Também: Raphinha toca na campainha da Champions e Barcelona elimina Benfica

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Rafael Leão

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volkswagen apresenta Golf GTI Edition 50, o mais potente de sempre

Volkswagen

Volkswagen apresenta Golf GTI Edition 50, o mais potente de sempre

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas