Powered bySolverde
Disclaimer

Neymar reage à lesão sofrida: "Infelizmente faz parte do futebol..."

Pedro Caixinha não pôde contar com o internacional brasileiro na derrota frente ao Corinthians, na meia-final do Paulistão.

Santos forward #10 Neymar reacts from the bench during Campeonato Paulista A1 semi-final football match between Corinthians and Santos at Arena Corinthians in Sao Paulo on March 9, 2025. (Photo by Miguel SCHINCARIOL / AFP) (Photo by MIGUEL SCHINCARIOL/AFP

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/03/2025 08:04 ‧ 10/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Campeonato Paulista

Neymar já reagiu, esta segunda-feira, à lesão que o impossibilitou de entrar na meia-final do Campeonato paulista, que terminou com uma vitória do Corinthians sobre o Santos, por 2-1.

 

"Tudo o que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma os meus companheiros... mas na quinta-feira passada senti um desconforto e isso impossibilitou-me de estar no campo hoje", começou por escrever o internacional brasileiro.

"Fizemos um teste hoje de manhã e acabei por sentir novamente! Infelizmente faz parte do futebol... não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos!", terminou Neymar, através das redes sociais.

O camisola 10 e capitão do peixe conta com sete jogos desde que regressou ao clube onde foi formado, tendo contribuído com três golos e três assistências nesse período.

Notícias ao Minuto Reação de Neymar à lesão que o afastou do jogo deste domingo© Reprodução/Instagram Neymar

Leia Também: Pedro Caixinha recusa comparar Neymar a Cristiano Ronaldo: "Não gosto..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Dolores Aveiro

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas