Procurar

Justificação de Rúben Dias para a derrota do Manchester City dá que falar

Internacional português queixou-se do relvado do Nottingham Forest.

Justificação de Rúben Dias para a derrota do Manchester City dá que falar

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/03/2025 12:21 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

O Manchester City voltou, este sábado, a marcar passo na corrida por um lugar no pódio da Premier League, fruto da derrota sofrida na visita ao Nottingham Forest, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, por 1-0.

 

Callum Hudson-Odoi marcou, já aos 83 minutos, o golo que fez a diferença, no City Ground, num lance em que o guarda-redes dos campeões ingleses em título, Ederson, não ficou nada bem na 'fotografia'. Ainda assim, após o apito final, o capitão, Rúben Dias, deu outra justificação para este desfecho.

"O relvado seco torna as coisas um pouco mais difíceis. Aconteceu a mesma coisa, na temporada passada, e também contra o Fulham. Também depende do tempo e da boa vontade de toda a gente tornar o jogo rápido", afirmou.

Ainda assim, o antigo jogador do Benfica tirou apontamentos positivos da exibição dos citizens: "Senti que a equipa esteve forte. Depois, há todos os pequenos extras, como não sofrer golos, fazer melhor em certos momentos, movimentar a bola mais rapidamente...".

"Neste momento, o nosso desafio é lutar pelo top4, é a nossa final da Liga dos Campeões, é a nossa conquista da Premier League, esta temporada", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Leia Também: Nuno Espírito Santo verga Manchester City e Champions já não é só sonho

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si