Procurar

Guerreiro bisou, mas Palhinha contribuiu para a derrota do Bayern

Bávaros surpreendidos na receção ao Bochum, em jogo da 25.ª jornada.

Guerreiro bisou, mas Palhinha contribuiu para a derrota do Bayern

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/03/2025 16:27 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Bundesliga

O Bayern Munique somou, este sábado, uma surpreendente derrota, por 2-3, na receção ao Bochum, em jogo da 25.ª jornada da Bundesliga. A partida ficou marcada pela reviravolta dos visitantes, que contaram com mais um jogador em campo, após a expulsão do médio João Palhinha, no final da primeira parte.

 

Os anfitriões, em festa pelo 125.ª aniversário, entraram com tudo na partida, com Raphael Guerreiro, defesa-esquerdo internacional português, a bisar (14' e 28') ainda antes da meia hora de jogo, já depois de Gnabry ter desperdiçado uma grande penalidade.

Aos 31 minutos, Jakov Medic reduziu distâncias. Com o golo marcado, o Bochum ganhou confiança e contou com a ajuda de João Palhinha, ex-Sporting, que viu o vermelho direto, após entrada grosseira sobre o adversário.

Na segunda parte, os visitantes aproveitaram a superioridade numérica para encostar o Bayern ao seu meio-campo e operaram a reviravolta no marcador, graças a Ibrahima Sissoko (51') e Mateus Bero (71').

Apesar da derrota, o Bayern continua no 1.º lugar, com 61 pontos, mais 8 do que o Bayer Leverkusen, que perdeu, por 0-2, com o Werder Bremen, que contou com o avançado André Silva, ex-FC Porto, de início.

Nos restantes jogos, nota para a derrota do Borussia Dortmund, por 0-1, com o Augsburgo e para o empate (1-1) do Wolfsburgo, com o avançado Tiago Tomás, ex-Sporting na equipa titular, na receção ao St. Pauli.

Leia Também: Raphael vira 'Super Guerreiro' e bisa pelo Bayern Munique em 14 minutos

Leia Também: João Palhinha não se livrou do vermelho direto após esta entrada dura

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si