Stuart Pearce sofreu uma emergência médica, na passada segunda-feira, quando viajava de avião rumo a Londres, em Inglaterra, proveniente de Las Vegas, nos Estados Unidos da América, onde tinha estado a assistir a um jogo de rugby entre Warrington Wolves e Wigan Warriors.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal britânico The Sun, a aeronave onde seguia o antigo internacional inglês teve mesmo de fazer uma aterragem de emergência, em St. John's, no Canadá, de forma a que este pudesse ser transportado para uma unidade hospitalar.
"A dor do Stuart parecia piorar à medida que o voo continuava. Estava constantemente a mudar de posição, no assento, para tentar encontrar algum conforto. Era bastante claro que a situação era grave", explicou uma testemunho, que manteve o anonimato.
O ex-lateral-esquerdo, de 62 anos de idade, que se destacou ao serviço de clubes como Manchester City, West Ham, Newcastle ou Nottingham Forest, permanece, desde então, internado, desconhecendo-se, para já, o que motivou o mal-estar.
Leia Também: Xavi visa Figo e atira: "Não me considero melhor do que Messi ou CR7"