Procurar

Novo azar para JJ. Al Hilal tomba no Uzbequistão aos pés de Pedro Moreira

Triunfo do Pakhtakor pela margem mínima.

Novo azar para JJ. Al Hilal tomba no Uzbequistão aos pés de Pedro Moreira

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/03/2025 17:57 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

O Al Hilal de Jorge Jesus foi derrotado, esta terça-feira, na visita ao Pakhtakor (0-1), em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões asiático. Contra todas as expectativas, a formação do Uzbequistão, liderada pelo também português Pedro Moreira, levou a melhor sobre o campeão saudita e colocou-se, assim, na frente da eliminatória. 

 

O único golo da partida foi apontado por Flamarion, aos 28 minutos, assistido por Bryan Riascos, avançado colombiano que em Portugal já vestiu a camisola do Nacional. 

Na segunda parte, o Al Hilal ainda tentou chegar ao empate, mas nem Rúben Neves nem os restantes jogadores da equipa saudita revelaram inspiração para chegar ao golo. De resto, até foram os caseiros quem tiveram a melhor oportunidade dos segundos 45 minutos para dobrarem a vantagem. 

Dentro de uma semana, as duas equipas voltam a reencontrar-se, desta vez na Arábia Saudita, para o jogo da 2.ª mão que irá definir quem passa para os quartos de final da Champions asiática. 

Equipas iniciais

Antevisão

A viver um momento de grande turbulência no campeonato saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus desloca-se, esta terça-feira, ao Uzbequistão para defrontar o Pakhtakor em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática. 

O internacional português João Cancelo é uma das grandes baixas do conjunto da Arábia Saudita, tal como Mitrovic, mas o favoritismo continua a ser evidente. Do outro lado está uma equipa técnica liderada pelo português Pedro Moreira. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Pakhtakor e Al Hilal a partir das 16h00 no Desporto ao Minuto. 

Leia Também: Jorge Jesus e a oscilação do Al Hilal: "Jogamos de três em três dias..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si