Procurar

Insólito. Sistema de rega 'disparou' em jogo da II Liga e originou multa

Tudo aconteceu durante o segundo tempo do Marítimo-União de Leiria

Insólito. Sistema de rega 'disparou' em jogo da II Liga e originou multa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/02/2025 16:55 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

II Liga

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quinta-feira, o mapa de castigos dos duelos referentes à 23.ª jornada das I e II Ligas, com destaque para as penalizações aplicadas no Marítimo-União de Leiria (1-2), do passado sábado.

 

O emblema madeirense não escapou a uma multa de 220 euros "por falta de condições dos equipamentos do estádio", a forçar a interrupção momentânea da partida, uma vez que o sistema de rega foi acionado "durante cerca de 15 segundos".

"Aos 71 minutos de jogo, enquanto o jogo decorria, o sistema de rega ligou-se durante cerca de 15 segundos, provocando a interrupção do jogo durante cerca de 30 segundos. Foi-nos informado pelo diretor de campo que esta situação se deveu ao facto de ter falhado a luz na zona do ginásio do estádio, onde se encontra o quadro eléctrico afeto à rega do relvado. Ao voltar a eletricidade disparou o disjuntor que ativou o sistema de rega, provocando a situação atrás referida", pode ler-se no comunicado.

Leia Também: "Arrogante de m****". Revelado o castigo aplicado a Petit após expulsão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si