Neymar esteve, esta quinta-feira, à conversa no podcast Podpah e revelou algumas histórias da sua carreira. O astro do Santos, orientado pelo português Pedro Caixinha, confessou as razões que o levaram para o Barcelona em detrimento do Real Madrid no verão de 2013.
"A oferta do Real Madrid foi um cheque em branco, eles me disseram que eu poderia ter o que quisesse... mas eu amava o Barça com meu coração. No Real Madrid, eu iria ganhar três vezes mais. Florentino sempre gostou de mim. No entanto, Ronaldinho jogou no Barça e eu queria jogar com Messi", atirou o avançado brasileiro.
Entre 2013 e 2017, Neymar marcou um período no Barcelona, tendo feito parte do histórico tridente MSN, composto ainda por Luís Suarez e Messi. O trio foi fundamental para a conquista da última Liga dos Campeões dos blaugrana, em 2015.
A demonstração de afeto de Neymar, agora com 33 anos, ao Barcelona alimenta, ainda mais, os rumores de um possível regresso do jogador ao clube catalão na próxima janela de transferências do verão.
Leia Também: Filha de Neymar vítima de racismo nas redes sociais