Procurar

Lukas Hornicek lamenta eliminação: "Se calhar merecíamos o empate..."

Guarda-redes dos minhotos analisou o derrota diante do Benfica (1-0), esta quarta-feira, no acesso às 'meias' da Taça de Portugal, em declarações à RTP.

Lukas Hornicek lamenta eliminação: "Se calhar merecíamos o empate..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/02/2025 23:13 ‧ há 7 meses por Notícias ao Minuto

Resultado justo? "Não consigo dizer agora. O Benfica esteve melhor na primeira parte, mas na segunda entrámos muito bem e se calhar merecíamos o empate."

 

Um objetivo que cai? "Sim, tínhamos este objetivo. Numa equipa como o Sporting de Braga temos sempre esse objetivo, ganhar todas as taças, campeonato e tudo. Este cai e agora temos de olhar para o campeonato e para o próximo jogo, contra o Rio Ave. Queremos ser muito felizes e ganhá-lo."

Pressão de substituir Matheus: "É uma posição diferente. Já estava preparado desde que vim para o Sporting de Braga e lidámos com a pressão desde os sub-19. Claro que na equipa principal essa pressão aumenta, mas nada que não saibamos lidar. Tenho jogado, acho que estou confiante, a mostrar que estou bem e a equipa também está bem e a responder de uma boa maneira."

Leia Também: Pavlidis volta a 'estourar' o ketchup e Benfica garante 'meias' da Taça

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si