Procurar

Drogba sai em defesa de Mourinho: "Como pode o meu 'pai' ser racista?"

Jogador costa-marfinense jogou no Galatasary e foi treinado pelo português no Chelsea.

Drogba sai em defesa de Mourinho: "Como pode o meu 'pai' ser racista?"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/02/2025 15:04 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Didier Drogba, lenda do Chelsea, saiu em defesa de José Mourinho após as acusações do Galatasaray, clube onde jogou, de que o técnico português tinha feito comentários racistas.

 

Numa publicação na rede social X, o avançado, que privou em Inglaterra com o atual treinador do Fenerbahçe, faz um apelo ao clube que representou por duas temporadas.

"Galatasaray, sabem o quão orgulhoso eu fui de ter usado a camisola amarela e vermelha e do meu amor pelo clube mais condecorado da Turquia!! Todos sabemos quão intensas as rivalidades podem ser, e pude testemunhá-la", começou por dizer o internacional pela Costa do Marfim.

"Vi os comentários sobre José Mourinho. Acreditem quando vos digo que conheço o José há 25 anos e ele não é racista e a história (presente e futura) pode prová-lo. (...) Como pode o meu 'pai' ser racista? Vá lá...", terminou.

Leia Também: Fenerbahçe defende Mourinho, já que declarações não podem ser racismo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si