Zidane Banjaqui é sinónimo de golos na II Liga. O extremo está a ser o grande destaque do Feirense, de Vítor Martins, esta temporada e já leva seis golos apontados em toda a competição.
O ex-Benfica, que atingiu a sua melhor temporada a nível individual, marcou quatro golos nos últimos cinco jogos e está no melhor momento de forma da carreira.
Henrique Jocu, que foi companheiro de equipa de Banjaqui no Feirense, diz não ter dúvidas de que o jogador, de 26 anos, estará em breve de regresso à I Liga, onde já vestiu a camisola do Desp. Aves.
"Na minha opinião ele já devia ter regressado à I Liga em janeiro. No futebol temos de ter paciência e sei que ele vai ter o seu momento. Está muito mais preparado para brilhar. Quem vê jogos do Feirense e vê o Zidane, percebe que ele não está ali a fazer nada. Está ali a mais. É um jogador de I Liga", começou por dizer Jocu, em declarações à sua assessoria de imprensa.
"Para mim, está a fazer a melhor época da carreira. Não tenho dúvidas que vai fazer coisas muito boas esta época. É um jogador que já merece outros patamares. É uma época fantástica dele a todos os níveis", prosseguiu.
"O Zidane é muito disponível. Está sempre alegre com quem tem maior proximidade, é muito boa pessoa. É uma pessoa muito humilde e alegre. Nos treinos, ele trabalha muito. Sabe muito bem o que quer. Está sempre atento a todos os detalhes. Quem treina bem, joga bem. O Zidane é diferenciado. Quem tem visto a época dele, dá para perceber", finalizou.
Leia Também: Zidane Banjaqui atinge melhor registo individual da sua carreira