À lei da bomba. Jandro faz Estoril regressar às vitórias

Médio decisivo no triunfo sobre o Rio Ave, na 23.ª jornada da I Liga.

CASCAIS, PORTUGAL - 2025/02/09: Head Coach Ian Cathro of Estoril Praia Futebol SAD in action during the Liga Portugal Betclic match between Estoril Praia Futebol SAD and Boavista FC at Estadio Antonio Coimbra da Mota. Final score: Estoril Praia Futebol SA

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/02/2025 22:27 ‧ 22/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Estoril continua imparável em 2025 e somou, este sábado, mais uma vitória na I Liga, após vencer, por 2-1, na receção ao Rio Ave, em jogo da 23.ª jornada.

 

Depois do nulo registado na primeira parte, com boas ocasiões de golo para ambos os conjuntos, os segundos 45 minutos foram muito mais animadores para os adeptos presentes no Estádio António Coimbra da Mota.

Aos 55 minutos, João Carvalho ofereceu de bandeja o golo a Yanis Begraoui, que limitou-se a encostar para o fundo da baliza. A reação rioavista surgiu ao minuto 83, com o golo do empate, apontado por Tiago Morais, sozinho no segundo poste, após um cruzamento aéreo.

Quando tudo parecia indicar a divisão de pontos, o médio Jandro, em cima do minuto 90, apontou um golaço, através de um potente remate à entrada da área.

Nos últimos sete jogos para a Liga, o Estoril tem seis vitórias, dando claras indicações de crescimento da equipa orientada por Ian Cathro. Depois do empate (2-2) com o Nacional, na ronda anterior, a equipa da Linha está, assim, de regresso aos bons resultados e ocupa agora a sétima posição da tabela classificativa, com 34 pontos.

Por seu turno, o Rio Ave, 10.º classificado, com 26 pontos, somou o quarto jogo consecutivo sem vencer.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mafra-Belenenses foi interrompido devido a susto. Jovem já está em casa

Liga 3

Mafra-Belenenses foi interrompido devido a susto. Jovem já está em casa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Famalicão13
2Sp. Braga13
3Arouca13
4Gil Vicente13
5Sporting13
6Moreirense13
7Benfica00
8Estoril00
9Estrela00
10FC Porto00
11Rio Ave00
12Vitória SC00
13Alverca10
14AVS10
15C.D. Nacional10
16Casa Pia10
17Santa Clara10
18Tondela10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Piloto da NASCAR escorregou e fraturou clavícula a celebrar vitória

Nascar

Piloto da NASCAR escorregou e fraturou clavícula a celebrar vitória

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas