Procurar

Santa Clara e Benfica multados por pirotecnia após jogo nos Açores

Bruma marcou o único golo do encontro e ofereceu os três pontos à equipa de Bruno Lage.

Santa Clara e Benfica multados por pirotecnia após jogo nos Açores

© Reuters

Notícias ao Minuto
20/02/2025 21:18 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quinta-feira, o mapa de castigos dos duelos referentes à 22.ª jornada da I Liga, com destaque para o Santa Clara-Benfica (0-1), nos Açores, no passado sábado.

 

Os adeptos do clube da Luz deflagraram engenhos pirotécnicos no topo norte do Estádio de São Miguel e tal ato conduziu a uma multa de 1.910 euros, motivo pelo qual os açorianos terão de desembolsar 51 euros.

Já no capítulo dos cartões amarelos, Leandro Santos (51 euros), Nuno Félix (51 euros) e Leandro Barreiro (153 euros e um jogo de suspensão) não escaparam a penalizações, bem como Luís Rocha (57 euros), Pedro Ferreira (57 euros), Vinícius Silva (57 euros) e Diogo Cabral (85 euros). Já Sidney Lima, que foi expulso por duplo amarelo, foi castigado com um jogo de suspensão e uma multa de 85 euros.

Leia Também: Adepto atirou garrafa em jogo frente ao FC Porto e Farense paga a fatura

Leia Também: Desobediência de Luís Neto, tarja e ofensas. As multas do Sporting-Arouca

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si