Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Manchester United volta a enganar-se num nome: 'Flacao'

Alex Shaw, da ESPN, partilhou no Twitter uma imagem que mostra que o Manchester United, apesar da sua dimensão, tem alguma tendência para se enganar nos nomes de jogadores do clube.

Notícias ao Minuto

17:40 - 09/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Não, não é uma gralha, nem do texto nem da imagem. A megastore do Manchester United ter-se-á enganado no nome de Falcao, numa t-shirt que foi vendida na loja, conta o tweet de Alex Shaw, da ESPN.

Não se sabe ao certo se o erro foi da própria loja ou se o pedido foi feito incorretamente por um adepto, não tendo chegado a ser corrigido no momento de impressão. Mas o que é certo é que pelo menos uma camisola do novo número 9 da equipa, o avançado colombiano Falcao, que já passou pelo FC Porto, terá sido vendida com o nome Flacao escrito nas costas. Curiosamente esta não é a primeira vez que tal acontece aos ‘red devils’.

Beckham, em tempos número 7 e estrela da companhia, entrou certa vez em campo com um ‘h’ a menos: Beckam. Há dois anos, conta o Huffington Post, Anderson, também ele ex-FC Porto, entrou em campo num jogo contra o Everton com duas consoantes trocadas: Andesron.

Espreite as imagens das gralhas de um dos maiores clubes do mundo, que este ano apostou forte no mercado para voltar ao topo, mas que continua a mostrar algumas falhas no momento de escrever o nome dos seus jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório