Rui Borges 'puxa as orelhas' a St. Juste: "Tem de mudar..."

Treinador do Sporting não gostou que o defesa neerlandês não tivesse dito à equipa técnica que não estava nas melhores condições físicas.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
16/02/2025 07:56 ‧ 16/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Rui Borges não deixou, na noite de sábado, de 'puxar as orelhas' a St. Juste, dizendo que o defesa neerlandês não informou a equipa técnica  que não estava bem fisicamente, no rescaldo do empate frente ao Arouca (2-2). 

 

"Parecia que estava um pouco desconfortável, mas tem de mudar o pensamento. Tem de passar a informação que não está bem e não a passou. Tem de ser mais inteligente nesse sentido", começou por dizer Rui Borges, na flash interview da Sport TV, antes de desvalorizar o lance entre St. Juste e Rui Silva que abriu o marcador. 

"Mais do que valorizar o autogolo, é valorizar a entrega da equipa. Apesar de todas as contrariedades, mas dentro delas a equipa deu uma resposta muito boa. Os jogadores acabaram todos o jogo de rastos. Podíamos ter ganho, mas também podíamos ter perdido. É um ponto. Seguimos e vamos em frente", rematou o treinador do Sporting. 

Refira-se que este empate do Sporting permitiu a aproximação do Benfica ao primeiro lugar. Por esta altura, leões e águias estão apenas separados por dois pontos. 

Leia Também: Notas do Sporting-Arouca: Leão esbarra em muro amarelo e 'aquece' o topo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas