Powered bySolverde
Disclaimer

Cancelo deixa garantia sobre o regresso à Luz: "Se for para o Benfica..."

Internacional português deixou elogios a Bruno Lage

Joao Cancelo of Al-Hilal SFC reacts during the AFC Champions League elite football match between Qatar's Al Rayyan SC and Saudi Arabia's Al-Hilal SFC at Ahmad Bin Ali Stadium in Al Rayyan, Qatar, on September 17, 2024. (Photo by Noushad Thekkayil/NurPhoto

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/02/2025 20:03 ‧ 14/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

João Cancelo concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao Canal 11. Entre os temas abordados esteve o possível regresso ao Benfica no futuro, com o jogador do Al Hilal a garantir que irá voltar aos encarnados antes do fim da carreira.

 

"Idealizar nunca podemos, porque isto é o momento e eu também não pensei em vir agora para a Arábia, mas surgiu essa oportunidade e hoje estou aqui e não estou arrependido. Há três ou quatro anos, se calhar, não teria vindo. Idealizo jogar no Benfica, mas também sei que é um clube muito exigente e não quero ir sabendo que não estou bem fisicamente, quero ir sabendo que posso ajudar o clube. Não quero ir para lá acabar a carreira. Se for para o Benfica, quero ganhar títulos, é o clube do meu coração e da minha falecida mãe e sinto que também lhe devo isso. Jogar no Benfica agora... pode haver oportunidades, veremos no futuro e quando o meu contrato acabar", começou por dizer o defesa português, confessando continuar a acompanhar o Benfica.

"Continuo a acompanhar o Benfica. O Bruno Lage foi meu treinador na formação e o míster é muito dedicado, apaixonado pelo jogo e treino e muito exigente. Às vezes vejo entrevistas dele e ele quando fala realmente pensa aquilo, é benfiquista, sente o clube e está lá a fazer o seu melhor. Falei há duas semanas com ele em videochamada, foi só uma conversa de como estava a família e os filhos. É curioso porque o meu primeiro treinador do Benfica foi Luís Nascimento, que é o irmão dele, e no segundo ano foi o míster Lage, então tenho essa ligação com ele. Foi ele que me colocou a jogar a defesa-esquerdo, quando cheguei ao Benfica era um pouco jogador da rua e foi ele que me ensinou a jogar, estou-lhe muito grato por isso", prosseguiu o internacional português.

"Acho que Bruno Lage é o treinador indicado, o Benfica é muito exigente, mas é também pela grandiosidade do clube. Para mim, é o maior clube em Portugal e aqui também tenho essa exigência. Há pessoas que não sabem mas o Al Hilal é o maior clube daqui e talvez da Ásia e eu gosto dessa exigência", finalizou.

Leia Também: "Jorge Jesus é um homem de ouro. Guardiola, para mim, é um génio"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas