Procurar

Lesões, ambiente e castigos: O que disse Borges na antevisão ao Arouca

Treinador do Sporting abordou os temas mais sonantes da atualidade.

Lesões, ambiente e castigos: O que disse Borges na antevisão ao Arouca

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/02/2025 13:12 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

O Sporting vira as atenções para o campeonato e tenta mudar o 'chip' após a derrota pesada contra o Borussia Dortmund na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Este sábado, pelas 20h30, os leões defrontam o Arouca, em jogo a contar para a 22.ª jornada da I Liga.

 

Rui Borges lançou a partida na sala de imprensa, na Academia Cristiano Ronaldo, respondendo às questões dos jornalistas presentes.

O timoneiro dos leões garantiu que Gyokeres está apto para a partida em Alvalade e que Morita e Catamo estão de fora.

O português ainda adiantou que os castigos do Dragão já estão a ser tratados pelo clube: "Sem entrar muito naquele que é o árbitro em questão, a única coisa que peço é que olhem para as coisas de igual modo e com o mesmo critério para castigos, só pedimos igualdade nas decisões".

Rui Borges garantiu também que o ambiente vivido no balneário é positivo: "Para mim está top, o grupo está fantástico. (...) O que se vive na Academia é fantástico, não digo isso por estar aqui. Sou muito honesto."

Confira, abaixo, a antevisão do técnico do conjunto leonino, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "Lesões? Alguém responsável no Sporting devia explicar-se aos adeptos"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si