Académico de Viseu e Alverca empatam a dois golos

O Académico de Viseu, reduzido a 10 futebolistas desde os 42 minutos, por expulsão de Diogo Almeida, e o Alverca empataram hoje a dois golos, no Fontelo, em jogo da 21.ª jornada da II Liga portuguesa.

Notícia

© Académico de Viseu Futebol Clube

Lusa
09/02/2025 16:23 ‧ 09/02/2025 por Lusa

Desporto

II Liga

Michelis, aos nove minutos, e André Almeida, aos 26, marcaram para os locais, ambos após cantos, enquanto Brenner, aos 19, e Ageu já na segunda parte, aos 67, faturaram para os forasteiros.

 

Num embate entre duas equipas a quererem aproveitar as derrotas da dupla de líderes (Tondela e Penafiel), os comandados de Sérgio Vieira marcaram primeiro, aos nove minutos, com Michelis a fazer a recarga vitoriosa a uma defesa incompleta de Bravim.

Aos 19 minutos, uma hesitação da defesa viseense foi bem aproveitada por Brenner, que, de ângulo apertado conseguiu bater Bruno Brígido e restabelecer a igualdade.

Os locais não demoraram, porém, a voltar para o comando do marcador, já que, aos 25 minutos, Samba Koné com um remate à entrada da área, obrigou Bravim a uma grande defesa para canto, na sequência do qual André Almeida marcou, aos 26, com uma entrada fulgurante de cabeça.

Aos 42 minutos, o Académico de Viseu ficou reduzido a 10 unidades, com a expulsão de Diogo Almeida, que viu dois amarelos no espaço de seis minutos, com Henrique Gomes, que estava no banco, a ser também expulso, por protestos.

Em vantagem no resultado, mas com menos um jogador em campo, o Académico de Viseu recuou linhas e entregou a iniciativa de jogo ao Alverca, e os comandados de Vasco Costa chegaram ao empate aos 67 minutos, com um golo de Ageu.

Aos 72 minutos, Marinelli conseguiu isolar-se pela direta e, à saída de Bravim, rematou com perigo, mas a bola passou junto ao poste da baliza do Alverca.

Com este resultado o Alverca ocupa o quarto lugar, com 35 pontos, a dois da dupla de líderes, enquanto os viseenses somam agora 30, provisoriamente na sétima posição.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas