Procurar

"Se não trabalhas ou és um tipo preguiçoso, Ruben Amorim vai 'matar-te'"

Defesa francês do Manchester United explica relação com o treinador português.

"Se não trabalhas ou és um tipo preguiçoso, Ruben Amorim vai 'matar-te'"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/02/2025 08:42 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Leny Yoro

Leny Yoro revelou que Ruben Amorim usa o WhatsApp para enviar vídeos dos avançados que o Manchester United vai defrontar para um grupo no qual estão todos os defesas do plantel. Em entrevista ao canal de YouTube de Rio Ferdinand, emitida na terça-feira, o jovem defesa dos red devils abordou ainda a relação que tem com o treinador português. 

 

"Temos um grupo no WhatsApp onde estão todos os defesas e eles [equipa técnica] enviam vídeos dos avançados. Como eles se movimentam, como correm... É bom", começou por dizer Yoro, antes de falar sobre a forma como Amorim lida com os jogadores no treino. 

"Eu falo muito com ele. Tinha uma boa relação com o Erik ten Hag e tenho boa relação com o Ruben Amorim. Para mim é algo bom. Tento fazer aquilo que ele me pede. Ele comunica muito com os jogadores porque ele jogou a um alto nível e sabe o que os jogadores sentem quando não jogam ou têm um mau jogo. É muito importante", frisou o defesa francês, antes de deixar mais pormenores. 

"O treino é muito difícil, mas é importante. Não temos muito treinos e para ele é uma parte muito importante. Ele quer que joguemos como treinamos. É algo importante para ele. O mais importante é estar muito bem no treino. Se tu não trabalhas ou se és um tipo preguiçoso, ele vai matar-te. É normal, tu jogas como treinas. Ele é muito rigoroso porque ganhar jogos e títulos. Tens de ser disciplinado fora do relvado e ser pontual", rematou Yoro. 

Leia Também: Humorista põe famosos a dar os parabéns a CR7 e nem Ruben Amorim escapou

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si