Powered bySolverde
Disclaimer

Chico Conceição marca e Renato Veiga estreia-se em goleada da Juventus

O extremo português Francisco Conceição marcou hoje na goleada da Juventus ao Empoli (4-1), pouco depois de entrar em campo, em jogo da Série A de futebol em que Renato Veiga se estreou e foi titular na 'vecchia signora'.

Juventus' Portuguese forward #07 Francisco Conceicao celebrates after scoring his team's fourth goal during the Italian Serie A football match between Juventus and Empoli at the "Allianz Stadium" in Turin, on February 2, 2025. (Photo by MARCO BERTORELLO /

© Getty Images

Lusa
02/02/2025 14:51 ‧ 02/02/2025 por Lusa

Desporto

Serie A

Francisco Conceição, que entrou aos 85 minutos, ainda foi a tempo de apontar o quarto golo da 'Juve', com a equipa de Turim a conseguir a reviravolta, depois de ter estado a perder até à hora de jogo, graças a um golo de De Sciglio, aos quatro minutos.

 

Kolo Muani, avançado emprestado pelo Paris Saint-Germain, foi o homem do jogo e foi decisivo, com golos aos 61 e 64 minutos, e Dusan Vlahovic, aos 90, já após expulsão de Maleh no Empoli, e Conceição ajudaram na tranquilidade.

A Juventus, que a meio da semana perdeu com o Benfica em Turim (2-0) na fase de liga da 'Champions', teve hoje em estreia no eixo da defesa Renato Veiga, internacional português emprestado aos italianos pelo Chelsea.

A equipa de Turim subiu na Série A ao quarto lugar, com 40 pontos, mas mais um jogo do que os seus perseguidores, Fiorentina, Lazio e Bolonha.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas