Procurar

Primeiro reforço para Martín Anselmi no FC Porto já está em Portugal

William Gomes brilhou ao serviço do São Paulo nos últimos meses.

Primeiro reforço para Martín Anselmi no FC Porto já está em Portugal

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/01/2025 10:08 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

O FC Porto encontra-se cada vez mais perto de oficializar o primeiro reforço para Martín Anselmi, atendendo à chegada de Willian Gomes a Portugal, na manhã desta quinta-feira.

 

Tal como foi possível perceber pelas imagens da transmissão televisiva, o avançado de 18 anos do São Paulo já aterrou na cidade Invicta, acompanhado pelos empresários Daniel Aquino e Pedro Moraes, na expectativa de assinar um contrato longo com os dragões, após o cumprimento dos habituais exames médicos.

Recorde-se que Willian Gomes estava ao serviço do São Paulo desde 2021, ainda nos tempos da formação, tendo rubricado a sua estreia pela equipa principal em 2023. Na época passada, o jovem atacante apontou três golos e uma assistência em 16 jogos.

Leia Também: Revolução à vista? O onze provável de Martín Anselmi no Maccabi-FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si