Procurar

Mercado a ferver no Vitória. Relvas a chegar, Mukendi não será reforço

Conjunto de Guimarães a todo o gás no encerramento do mercado de transferências.

Mercado a ferver no Vitória. Relvas a chegar, Mukendi não será reforço

© Getty Images

Rodrigo Querido
29/01/2025 16:49 ‧ há 7 meses por Rodrigo Querido

O Vitória SC está a realizar várias operações para compor o plantel às ordens de Luís Freire na reta final do mercado de transferências de janeiro. Jorge Fernandes está de saída para a Arábia Saudita e Filipe Relvas está a chegar para compor o eixo defensivo, duas informações já adiantadas pelo Desporto ao Minuto. Mas há mais.

 

O Desporto ao Minuto sabe que o Vitória SC fez duas propostas ao Casa Pia para a transferência de Beni Mukendi, mas estas foram recusadas pelos gansos.

Pese embora a intransigência dos lisboetas, o clube de Guimarães voltou à carga para garantir o médio de 22 anos, que cumpre a terceira época pelo Casa Pia. Ainda assim, e de acordo com informações que foram apuradas pelo Desporto ao Minuto, o negócio caiu de vez e o angolano não rumará a Guimarães.

Beni Mukendi cumpre o terceira época no Casa Pia, onde chegou há dois anos, proveniente do Trofense. Internacional por Angola por três vezes, o médio já soma 58 jogos pelos gansos, contando com 15 encontros esta temporada.

Leia Também: Filipe Relvas perto deixar Portimonense e de assinar por clube da I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si