Bruno Lage sobre Manu Silva: "É benfiquista e teve vontade de vir"

Treinador das águias não quis falar muito do primeiro reforço de inverno, antes do jogo frente ao Barcelona.

Notícia

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
21/01/2025 21:00 ‧ há 3 semanas por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Ainda antes do apito inicial do Benfica-Barcelona na penúltima jornada da Liga dos Campeões, esta terça-feira, Bruno Lage foi desafiado a falar sobre a mais recente contratação de Manu Silva, oficializado esta segunda-feira, dando mesmo conta da "vontade enorme" do português em rumar à Luz.

 

"O Manu Silva um jovem com enorme talento. É benfiquista e teve uma vontade enorme de vir para o Benfica. Nós não perdemos a oportunidade de trazer um jovem com este valor", começou por dizer, em declarações à Sport TV.

"Depois poderei falar mais sobre o jogador e qual é a nossa ideia para o plantel e para o futuro", atirou ainda o técnico de 48 anos, adiando mais detalhes para outra ocasião.

Recorde-se que Manu Silva começou a dar nas vistas no futebol português ao serviço do Feirense, motivando a contratação do Vitória SC na época 2022/23. Já depois de ter apontado dois golos em 29 jogos na temporada passada, o futebolista português afirmou-se às ordens de Rui Borges (atual treinador do Sporting), com quatro golos e duas assistências em 28 partidas pelo emblema de Guimarães na presente época.

Leia Também: Manu Silva deixa mensagem emotiva ao Vitória SC: "Paixão contagiante"

Leia Também: Deco explica crise no FC Porto e recorre a... Benfica e Sporting

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A emocionada mensagem de despedida de Sérgio Conceição para Raul Peixoto

Redes Sociais

A emocionada mensagem de despedida de Sérgio Conceição para Raul Peixoto

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em destaque no segundo dia de testes em Sepang

MotoGP

Miguel Oliveira em destaque no segundo dia de testes em Sepang

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas