Amorim desespera: Rashford novamente riscado e (dupla) solução à vista

Avançado inglês ficou fora da convocatória para o jogo com o Brighton.

MANCHESTER, ENGLAND - DECEMBER 30: Marcus Rashford of Manchester United warms up prior to the Premier League match between Manchester United FC and Newcastle United FC at Old Trafford on December 30, 2024 in Manchester, England. (Photo by Carl Recine/Gett

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/01/2025 13:12 ‧ 19/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Mais um jogo do Manchester United, mais uma ausência de Marcus Rashford. Ruben Amorim decidiu, este domingo, riscar novamente o avançado inglês da convocatória para o jogo com o Brighton, numa altura em que os responsáveis dos red devils tentam arranjar colocação para o jogador ainda neste mercado de inverno. 

 

O relógio continua a andar, e o mês de janeiro já vai a meio, e na próxima semana o United espera conseguir chegar a um acordo com Barcelona ou Borussia Dortmund para resolver, de uma vez por todas, o 'caso bicudo' de Rashford, tal como refere o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Refira-se que o último jogo de Rashford pelo Manchester United aconteceu há mais de um mês, na visita do Manchester United aos checos do Viktoria Plzen. Desde então, o jogador de 27 anos tem ficado fora de quase todas as convocatórias de Amorim, tendo apenas tido presença no banco de suplentes na derrota ante o Newcastle, também em dezembro. 

Leia Também: Rashford complica-se e Sérgio Conceição 'vira-se' para... João Félix

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Futebol

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Volkswagen

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas