Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Internacional grego Andreas Ntoi reforça Rio Ave

O defesa grego Andreas Ntoi, vai jogar no Rio Ave, por empréstimo do Olympiacos, do principal escalão da Grécia, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Andreas Ntoi Rio Ave

© Reprodução Site Rio Ave

Lusa
16/01/2025 15:50 ‧ 16/01/2025 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

O defesa central, de 21 anos, que também pode jogar como médio defensivo, é internacional pela Grécia, tendo já participado em dois jogos pela seleção principal, vai ficar em Vila do Conde até ao final da temporada, e já treinou no Estádio dos Arcos como os novos companheiros.

 

Andreas Ntoi, que também tem nacionalidade albanesa, fez toda a formação no Olympiacos, até se estrear na equipa principal em 2022/23, somando um total de 63 jogos, como sénior, no clube que na época passada venceu a Liga Conferência.

Esta temporada, o defesa central tinha em alinhado em nove jogos pelo Olympiacos, que pretende que atleta tenha mais minutos de competição nesta nova fase da carreira no Rio Ave.

Ntoi é o segundo reforço de inverno dos vila-condenses nesta reabertura do mercado de transferências, depois de ter assegurado o também defesa central Nelson Abbey, jogador inglês que chegou, igualmente, por empréstimo do Olympiacos.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas