Ex-tratador da águia Vitória é despedido da Lazio... por mostrar o pénis

Juan Bernabé disse não se arrepender da partilha destes vídeos e imagens nas redes sociais.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/01/2025 22:55 ‧ 13/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Insólito

Se há notícias que parecem mentira, esta é uma delas. Juan Bernabé, que em tempos foi o tratador da águia Vitória, do Benfica, foi despedido da Lazio por ter partilhado nas suas redes sociais imagens da prótese peniana que fez, algo que o clube considerou inaceitável.

 

"Chocado ao ver as fotografias e vídeos do Sr. Bernabé e ao ler as declarações que os acompanhavam, o clube comunica que interrompeu, com efeitos imediatos, todas as ligações entre ambos, dada a gravidade destes comportamentos", começou por informar o clube, através de um comunicado.

"A Lazio está ciente da dor, que é partilhada, que a perda da águia causará nos nossos adeptos nos próximos jogos em casa, mas acredita que não é possível estar associada a uma pessoa que tornou esta relação inadmissível", acrescentou o emblema italiano.

Antes do despedimento, e em declarações à Radio 24, Bernabé justificou a partilha das imagens para que as pessoas que o seguem "soubessem da cirurgia" e que, nessa linha, não se arrepende desse ato.

"Nunca me arrependi de nada. Para mim, o nudismo é normal. Tenho a mente aberta, não percebo a relação que fazem entre estas imagens e pornografia. Toda a gente gosta de sexo. Não bebo, não fumo e não consumo drogas, mas gosto de sexo, como todos os homens. E nós, homens, tentamos sempre ter uma melhor performance sexual. Tenho uma companheira mas encontro-me com outras mulheres, e a pessoa que está comigo sabe disso. Percebe que, para mim, o sexo é uma necessidade", atirou, ainda, o falcoeiro.

Leia Também: Benfica reage à saída de Pichardo e denuncia comportamento do atleta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo já reagiu ao título do Sporting: "Parabéns, bicampeões"

I Liga

Cristiano Ronaldo já reagiu ao título do Sporting: "Parabéns, bicampeões"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fim de semana de praia. Conduzir de tronco nu dá multa? E de chinelos?

Código da estrada

Fim de semana de praia. Conduzir de tronco nu dá multa? E de chinelos?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas