Procurar

Gyokeres ou Isak? Barcelona já escolheu o 'novo Lewandowski'

Catalães pretendem reforçar a frente de ataque já em janeiro.

Gyokeres ou Isak? Barcelona já escolheu o 'novo Lewandowski'

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/01/2025 12:59 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, aberto, e o Barcelona está ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, ainda que esteja seriamente limitado pelos regulamentos do fair-play financeiro.

 

O objetivo passa por encontrar um jogador que dê garantias de golos, visto que o habitual titular Robert Lewandowski, irá festejar o 37.º aniversário no próximo mês de agosto, além de que só tem contrato válido até ao final da temporada que se segue, pelo que um eventual 'adeus' vai ganhando cada vez mais força.

De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, neste momento, o nome que mais agrada é o de Alexander Isak, que, em 2024/25, soma já 15 remates certeiros ao cabo de 22 jogos com a camisola do Newcastle.

Logo atrás na lista de prioridades, encontra-se... Viktor Gyokeres, do Sporting, que também estará a ser atentamente acompanhado por 'colossos' como Manchester United, Bayern Munique ou Paris Saint-Germain.

Leia Também: Dos valores ao interesse que caiu. Novos capítulos na 'novela Gyokeres'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si