Procurar

Gil Vicente recebe Rio Ave no jogo que deveria fechar a primeira volta

Gil Vicente e Rio Ave, separados por um lugar -- e um ponto - defrontam-se hoje no jogo que deveria encerrar a 17.ª jornada da I Liga de futebol, mas que terá 'prolongamento', devido ao adiamento do Nacional-FC Porto.

Gil Vicente recebe Rio Ave no jogo que deveria fechar a primeira volta

© Getty Images

Lusa
06/01/2025 06:49 ‧ há 9 meses por Lusa

Desporto

I Liga

Os gilistas, que não perdem há quatro jogos (mas empataram os dois últimos), ocupam o 11.º lugar, com 18 pontos, recebendo a partir das 20:15 a equipa vila-condense, 10.ª classificada, com 19 pontos, que quebrou na ronda anterior uma série de três partidas sem ganhar.

 

O encontro em Barcelos deveria marcar o fim da primeira volta do campeonato, mas esta só ficará concluída em 15 de janeiro, data para a qual foi reagendado o jogo entre Nacional e FC Porto, iniciado na sexta-feira e que foi adiado devido ao nevoeiro no Estádio da Madeira.

Caso ganhe esse jogo, o FC Porto, segundo classificado, a um ponto de distância do Sporting, isola-se na liderança, beneficiando do empate 4-4 do campeão no estádio do Vitória de Guimarães, na sexta-feira, desaproveitado no sábado pelo Benfica, terceiro colocado, a três pontos do rival lisboeta, que perdeu por 2-1 na receção ao Sporting de Braga.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si