Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

À terceira jornada já há um treinador dispensado

O Gil Vicente anunciou o despedimento do João de Deus, que assim é o primeiro treinador da I Liga de futebol a deixar o cargo esta época, após três derrotas sofridas em igual número de jornadas no campeonato.

À terceira jornada já há um treinador dispensado
Notícias ao Minuto

06:08 - 01/09/14 por Lusa

Desporto Gil Vicente

"Após reunião entre o presidente da Direção, António Fiúza, e o técnico João de Deus, no final do jogo entre Gil Vicente e Marítimo, a Direção decidiu prescindir dos serviços do treinador devido ao acumular de resultados negativos", lê-se em comunicado do clube de Barcelos.

O Gil Vicente é uma das três equipas que ainda não somou qualquer ponto no campeonato, juntamente com os recém-promovidos Boavista e Penafiel, tendo averbado hoje a sua terceira derrota, ao perder em casa com o Marítimo, por 2-1.

"A Direção agradece o profissionalismo e o brio com que o treinador João de Deus desempenhou as suas funções e deseja-lhe sucesso para a sua carreira profissional", acrescenta o comunicado do Gil Vicente.

João de Deus, antigo defesa central, de 37 anos, chegou ao Gil Vicente na época passada, concluída com o 13.º lugar. Começou a sua carreira como selecionador de Cabo Verde (2008-2010), passando depois por Ceuta, Farense (2010/11), Atlético (2011/12) e Oliveirense (2012/13).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório