Maresca admite saída de médio contratado no verão: "Infelizmente..."

Treinador italiano dá conta de possíveis mexidas no plantel já no mercado de inverno.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/12/2024 13:59 ‧ 20/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, não exclui a possibilidade de Kiernan Dewsbury-Hall deixar o clube londrino já na reabertura do mercado de transferências em janeiro, apenas seis meses depois do médio ter chegado ao clube londrino.

 

"Infelizmente, não posso dizer isso, nem sobre Kiernan, nem sobre todo o plantel, Quando a janela de transferências está aberta, infelizmente tudo pode acontecer. Por isso, não estou concentrado em janeiro. A única coisa que posso dizer sobre o Kiernan é que estamos muito satisfeitos com a forma como ele está a trabalhar, estamos muito satisfeitos com o seu desempenho", começou por dizer o técnico italiano, abrindo a porta a uma saída por empréstimo do ex-Leicester.

"Não queremos que um dos nossos jogadores saia. O problema é que, por vezes, a questão é mais para eles porque querem jogar mais. Nesse caso, não vamos dizer 'não, tens de ficar', 'sim' ou 'sim'. É uma questão de acordo entre o clube e o jogador, a única coisa que posso dizer é que estamos satisfeitos com Kiernan, depois veremos", finalizou.

Contratado no verão ao Leicester por cerca de 36 milhões de euros, Kiernan Dewsbury-Hall soma dois golos e uma assistência em 15 jogos.

Leia Também: Insólito. Jogo do Chelsea interrompido por 'culpa' de... papel higiénico

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Gavi 'explode' após eliminação do Barcelona: "Estavam com medo"

Liga dos Campeões

Gavi 'explode' após eliminação do Barcelona: "Estavam com medo"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pressão a mais nos pneus pode colocá-lo em perigo

Pneu

Pressão a mais nos pneus pode colocá-lo em perigo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas