João Correia trocou o Desportivo de Chaves pelo Pafos no último verão e as coisas têm corrido bem ao defesa no Chipre. O lateral leva 22 jogos disputados e cinco golos, três deles marcados na Liga Conferência Europa.
"Foi um objetivo que defini, antecipadamente, quando aqui cheguei. Sabia que tinha capacidade para marcar mais golos e foi algo que assumi. Estou feliz por ter chegado aos cinco golos mas já redefini objetivos e quero fazer mais", começou por dizer João Correia, em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.
"Vim para aqui porque queria lutar por títulos. O Pafos está e vai disputar todas as competições onde está inserido. É muito diferente jogar por títulos do que jogar pela manutenção. Tem-me ajudado a libertar dentro de campo e a ter mais rendimento. Primeiro, ser campeão. Depois os meus objetivos individuais", prosseguiu.
João Correia garantiu ainda que o Pafos vai lutar pela conquista do campeonato no Chipre e destacou a prestação positiva nas provas europeias.
"Temos vindo a fazer uma temporada equilibrada. Seguimos em 1º lugar no campeonato, que é um dos nossos principais objetivos. Ainda assim, vai ser um campeonato a disputar até ao fim. Vamos ter de manter um nível muito alto até final para podermos ser campeões. É algo que eu e a equipa queremos muito. Vamos em busca da história", vincou o defesa.
"Três golos na Europa? São golos que têm um sabor especial, mais ainda por significarem vitórias. Temos todas as condições para passar à próxima fase da Liga Conferência Europa. A equipa está coesa, é ambiciosa, tem qualidade e sabemos que já falta pouco para conseguirmos o pretendido", finalizou.
Leia Também: Rui Vitória vence com golos de ex-Benfica e ex-alvo do Sporting