Powered bySolverde
Disclaimer

Castigo obriga Vítor Bruno a mexer no onze: Há um claro candidato

Alan Varela deverá ser o escolhido para ocupar a vaga de Nico González.

MOREIRA DE CONEGOS, PORTUGAL - NOVEMBER 24: Alan Varela of FC Porto gestures during the Portuguese Cup match between Moreirense and FC Porto on November 24, 2024 in Moreira de Conegos, Portugal.  (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/12/2024 08:25 ‧ 11/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto prepara-se para receber o Midtjylland já amanhã, quinta-feira, e na cabeça de Vítor Bruno já estará o esboço do onze que vai apresentar num jogo de capital importância para as aspirações do clube azul e branco na Liga Europa. Com Nico González a ter de cumprir um jogo de castigo, por acumulação de amarelos na competição, o treinador portista está obrigado a mexer no onze e há um claro candidato: Alan Varela. 

 

O médio argentino de 23 anos ficou no banco frente ao Famalicão, no passado sábado, tendo entrado a apenas um minuto dos 90 minutos, mas na Liga Europa apenas não foi alinhou de início em um dos cinco jogos. A candidatura de Varela ao onze está, assim, mais do que apresentada, mas há outro dado a ter em conta. 

Se Vítor Bruno apostar num meio-campo formado por Alan Varela, Stephen Eustáquio e Fábio Vieira, o FC Porto apresentará a 12.ª versão no centro do terreno em 23 jogos disputados nesta temporada. 

Refira-se que o jogo entre FC Porto e Midtjylland, relativo à 6.ª jornada da fase de liga única da Liga Europa, está agendado para as 20h00 de amanhã, quinta-feira. 

Leia Também: Diogo Costa e Francisco Conceição (e não só) lutam por prémio no FC Porto

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas