Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

João de Deus acredita em boa resposta da equipa diante do Marítimo

O treinador do Gil Vicente, João de Deus, espera que o grupo "dê uma boa resposta e vença o jogo" do próximo domingo com o Marítimo, em Barcelos, para a terceira jornada da I Liga de futebol.

João de Deus acredita em boa resposta da equipa diante do Marítimo
Notícias ao Minuto

17:24 - 29/08/14 por Lusa

Desporto Gil Vicente

Na antevisão à partida, o técnico dos barcelenses considera que "a equipa se encontra melhor do que há duas semanas e a que vai jogar domingo nada tem a ver, a nível de intensidade e de capacidade, com aquela que jogou na primeira jornada" em Barcelos.

"Temos mais tempo de trabalho e estamos melhor preparados para competir", referiu João de Deus, salientando que "a nível de confiança, esta semana foi diferente da anterior, porque a equipa jogou bem em Setúbal".

"Só o infortúnio e a ineficácia nos impediram de vencer esse jogo. Por essa razão, esta semana trabalhámos mais no sentido de sermos mais eficazes e aproveitarmos as oportunidades que criarmos".

O técnico afirmou ainda que o Gil Vicente "possui uma equipa com qualidade e forte, mas só com o passar dos dias, das sessões de trabalho e do ganhar confiança, é que os jogadores conseguem expressar toda a sua plenitude".

Relativamente ao Marítimo, que diz conhecer bem, considera uma "equipa com algumas dinâmicas diferentes, até porque tem um técnico diferente, mas fundamentalmente possui bastantes dinâmicas que vêm do passado. Tem processos bem consolidados e que os jogadores já os conseguem por em prática. No entanto, o seu maior ou menor sucesso dependerá do nosso trabalho", concluiu.

O Gil Vicente, 14.º classificado ainda sem pontuar, recebe, pelas 16:00 de domingo, o Marítimo, 10.º com três pontos, em encontro que será dirigido por Paulo Baptista, de Portalegre.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório