Powered bySolverde
Disclaimer

Arsenal escorrega no dérbi com o Fulham e estende passadeira ao Liverpool

Gunners empataram em Craven Cottage, depois de terem estado a perder.

LONDON, ENGLAND - DECEMBER 08: Emile Smith Rowe of Fulham leaves the field, after being substituted during the Premier League match between Fulham FC and Arsenal FC at Craven Cottage on December 08, 2024 in London, England. (Photo by Mike Hewitt/Getty Ima

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/12/2024 15:56 ‧ 08/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Arsenal desperdiçou, este domingo, a possibilidade de se aproximar do Liverpool, que viu um jogo adiado, e empatou no dérbi de Londres diante do Fulham, de Marco Silva, (1-1), num encontro válido para a 15.ª jornada da Premier League.

 

Numa partida disputada em Craven Cottage, casa do Fulham, o primeiro golo do encontro foi mesmo dos cottagers. Numa rápida jogada de contra-ataque, o ex-Benfica Raul Jiménez surgiu na cara de Raya e abriu as contas aos dez minutos de jogo.

No entanto, e como a derrota não interessava na luta pelo título, o Arsenal fez o tudo por tudo para somar a vitória, mas apenas conseguiu lograr a igualdade, num lance de bola parada.

Aos 52 minutos, e na sequência do quase sempre mortífero pontapé de canto, Saliba saltou mais alto do que toda a gente e atirou de cabeça para o empate. Bukayo Saka ainda selou a remontada dos gunners, mas o golo acabou anulado.

Contas feitas, o Arsenal, que viu cair a série de três jogos seguidos a vencer na Premier, tem 29 pontos e pode ver o Liverpool escapar na liderança quando os reds repuserem o jogo em falta diante do Everton. O Fulham é nono classificado com 23.

Leia Também: Foi desta forma que o ex-Benfica Jiménez abriu a contagem no dérbi

Leia Também: Arsenal e cantos em relação quase íntima. Saliba empatou assim o dérbi

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morte inesperada de Diogo Jota dias após casamento. "Dia inesquecível"

Diogo Jota

Morte inesperada de Diogo Jota dias após casamento. "Dia inesquecível"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas