Procurar

'No Cristiano Ronaldo, no party'. Al Nassr perde na Champions asiática

Conjunto de Riade cedeu uma derrota frente ao Al-Sadd.

'No Cristiano Ronaldo, no party'. Al Nassr perde na Champions asiática

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/12/2024 20:00 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

O Al Nassr voltou a escorregar na Liga dos Campeões asiática. O conjunto de Riade cedeu uma derrota, esta segunda-feira na receção ao Al-Sadd (1-2), em jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga da competição

 

Sem Cristiano Ronaldo na ficha de jogo por opção do técnico Stefano Pioli e com Otávio no onze, a equipa da casa viu-se a perder por conta de um golo de Afif aos 53 minutos de jogo.

Aos 80 minutos, um autogolo do ex-Wolves Saiss deixou o encontro empatado. No entanto, a sorte estava do lado da formação da casa. Ao cair do pano, Ounas marcou a grande penalidade que deu a vitória ao conjunto que viajou do Qatar (90+9').

Contas feitas, o Al Nassr, que vê terminar uma série de quatro jogos seguidos a vencer na competição, mantém o terceiro lugar com 13 pontos, os mesmos que o Al Hilal, de Jorge Jesus, João Cancelo e Ruben Neves, que tem um jogo a menos. Por seu turno, o Al-Sadd é o quarto classificado com 12 pontos.

Equipas iniciais

Al Nassr:

Al-Sadd:

Antevisão

Cristiano Ronaldo e Otávio estão de volta à ação na Liga dos Campeões asiática. O Al Nassr defronta esta segunda-feira o Al-Sadd, em jogo da sexta jornada da fase de liga da competição.

O clube de Riade recebe o emblema do Qatar depois de uma vitória (1-3) contra os também qataris do Al-Gharafa, de Pedro Martins, jogo no qual Cristiano Ronaldo anotou dois golos. Já a formação visitante alcançou um empate (1-1) diante do Al Hilal, de Jorge Jesus, Cancelo e Rúben Neves.

A partida entre o Al Nassr e o Al-Sadd arranca às 18h00 desta segunda-feira no Al-Gharafa Stadium, em Doha, e poderá acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Cristiano Ronaldo 'trucida' Pedro Martins e Al Nassr ultrapassa Jesus

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si