O Torreense continua bem 'vivo' na corrida tendo em vista os lugares de promoção ao principal escalão do futebol português, graças ao triunfo conquistado, ao final da manhã deste sábado, na deslocação ao Estádio Dr. Machado de Matos, perante o Felgueiras, por 1-2.
Os homens da casa até foram os primeiros a marcar, à passagem dos 40 minutos, por intermédio de Carlos Eduardo, mas a resposta surgiu ainda antes do apito para o intervalo, quando David Costa surgiu no 'coração' da grande área a desviar, de primeira, um cruzamento certeiro de Javi Vázquez.
A 'cambalhota' concretizou-se logo no arranque do segundo tempo, à 'boleia' de Manuel Pozo, que marcou na recarga de uma grande penalidade defendida por Bruno Pinto. Aos 73 minutos, Vando Félix recebeu ordem de expulsão, mas o resultado manteve-se inalterado.
Feitas as contas, com este triunfo, o Torreense passa a somar 19 pontos e ascende, provisoriamente, à quinta posição da II Liga. Já o Felgueiras, é 11.º classificado, com 12 pontos, fruto de uma sequência de quatro jogos sem conhecer o 'sabor' da vitória.
Leia Também: Académico de Viseu vence Leixões e encurta distâncias para o pódio