Tomás Araújo é para continuar no Benfica em janeiro. O defesa-central tem sido alvo de muita cobiça nas últimas semanas, mas, de acordo com a edição impressa deste sábado do jornal A Bola, o plano do Benfica é não deixar sair o jovem, nem nenhum dos restantes centrais que neste momento se encontram às ordens de Bruno Lage.
Araújo viu, no decorrer das últimas horas, o seu nome se colocado na rota do Manchester United, de Ruben Amorim, isto depois de ter sido associado a Crystal Palace, Newcastle e Chelsea. No entanto, as águias não querem sequer ouvir propostas por um dos jogadores em destaque esta temporada.
A mesma publicação desportiva revelou ainda que o Benfica tem um plano definido para o central. Tomás Araújo tem contrato com as águias até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Porém, e de acordo com o jornal A Bola, o Benfica está a ponderar aumentar este valor da cláusula, no âmbito de eventual renovação ou renegociação de contrato, com respetiva subida de salário.
Leia Também: Carreras não é o único. Amorim quer levar mais um jogador do Benfica