Procurar

Apelo de nada serviu... Sporting recebe nova multa pelo uso de pirotecnia

Em causa está o jogo com o Amarante, para a Taça de Portugal.

Apelo de nada serviu... Sporting recebe nova multa pelo uso de pirotecnia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/11/2024 20:16 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta sexta-feira, que o Sporting foi multado em 4.836 euros pelo uso de pirotecnia, sendo que, desta vez, o castigo é referente ao minuto 15 do jogo com o Amarante, no Estádio José de Alvalade.

 

Nessa altura, alguns adeptos envergaram uma tarja com a frase "lado a lado, mister", tendo a mesma sido acompanhada de engenhos pirotécnicos que deflagraram nessa mesma altura.

O clube, através de um comunicado divulgado dois dias antes do embate com o Amarante, havia apelado ao "comportamento responsável" dos adeptos e reforçou que "as acções individuais terão, incontornavelmente, um impacto em todos" os intervenientes.

Vale lembrar que, só esta época, o Sporting já soma mais de 250 mil euros em multas pelo uso de engenhos pirotécnicos por parte de adeptos, nas bancadas.

Leia Também: Lista começa a ficar grande... Há mais um clube interessado em Quenda

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si