Procurar

'Reforço' para João Pereira viu bem de perto o andebol do Sporting

Zeno Debast esteve presente no Pavilhão João Rocha.

'Reforço' para João Pereira viu bem de perto o andebol do Sporting

© Sporting CP

Notícias ao Minuto
29/11/2024 15:30 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

O triunfo do Sporting frente ao Dínamo Bucareste (34-25), esta quinta-feira, na Liga dos Campeões de andebol, ficou também marcado pela presença de um jogador da equipa de futebol dos leões nas bancadas.

 

Já depois de recuperar de lesão e de se estrear às ordens de João Pereira, Zeno Debast esteve presente no Pavilhão João Rocha, para assistir a mais um resultado épico numa das modalidades de maior sucesso do conjunto de Alvalade.

"Presente no Pavilhão João Rocha para apoiar o Andebol do Sporting: Zeno Debast", escreveu o emblema leonino nas redes sociais.

Recorde-se que o central leonino lesionou-se ao serviço da seleção da Bélgica, tendo falhado os encontros diante de Amarante (6-0) e Arsenal (1-5), naqueles que foram os primeiros jogos do sucessor de Ruben Amorim, podendo agora ser opção para a receção ao Santa Clara.

 

Leia Também: Sporting subiu no pódio da Champions de andebol e esta foi a festa

Leia Também: Sporting 'vinga-se' do Dínamo e continua a sonhar na Liga dos Campeões

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si