Procurar

"Em dois anos, Amorim vai desejar nunca ter virado costas ao Sporting"

Jornalista inglês diz ter "pena" do novo treinador do Manchester United.

"Em dois anos, Amorim vai desejar nunca ter virado costas ao Sporting"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/11/2024 10:26 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

Neil Custis, jornalista que acompanha o Manchester United há "25 anos", assina um extenso de artigo de opinião na edição desta terça-feira do jornal britânico The Sun, no qual confessa ter uma certa... "pena" de Ruben Amorim.

 

O repórter sublinha "a adoração e o calor" que rodeava o português, no Sporting, fruto do "sucesso incrível" que por lá alcançou, pelo que não esconde a estranheza para com o facto de este ter optado por se "atirar para a trituradora de treinadores" em que se tornou Old Trafford, desde a saída de Sir Alex Ferguson.

"Não interessa o quão bom ele é, o plantel é fraco, algo por que Ten Hag tem de assumir grande parte da responsabilidade. Ainda que nunca tenha pedido Joshua Zirkzee, uma contratação da INEOS, e dá para ver o motivo", começou por escrever.

"Se Amorim conseguir retirar algo deste grupo, então, será o Ludwig van Beethoven do futebol. Entretanto, terá de lidar com tudo o que advém de ser treinador do Manchester United. Um clube que deixou de cumprir expetativas, desde 2013", prosseguiu.

"Por vezes, se encontras satisfação na tua vida - e um trabalho que adoras, com pessoas em teu redor que te adoram - é aí que alcanças, verdadeiramente, o pináculo. Amorim tinha isso. E, no espaço de dois anos, a minha aposta é de que vai desejar nunca ter virado as costas a isso", completou.

Leia Também: Ruben Amorim chegou ao treino do Man. United e um pormenor saltou à vista

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si