O Swindon Town está a assinar um arranque de temporada 'para esquecer', com nove derrotas, sete empates e apenas cinco vitórias ao cabo de 21 jogos oficiais, registo que o 'atirou' para a antepenúltima posição da League Two e o arredou da Taça da Liga.
Como se não bastasse, este clube que milita no quarto escalão do futebol inglês ainda se viu, na passada semana, privado do capitão, Ollie Clark, que sofreu uma lesão grave nos tendões do tornozelo, durante um treino. Confrontado com o momento, o treinador, Ian Holloway, apresentou uma teoria... ousada.
"Estou absolutamente devastado, por isso, vou tentar purificar a área do centro de treinos, porque as pessoas dizem-me que está assombrada", começou por afirmar, em entrevista concedida, esta segunda-feira, à britânica BBC Radio Wiltshire.
"Há um cemitério, algures nas redondezas. Sinceramente, não estou a brincar. Penso que o nosso centro de treinos é perto de um local de enterros antigo, por isso, vou pedir à minha mulher que venha, peça desculpa a esta gente e nos dê mais sorte", acrescentou.
Ian Holloway garantiu, ainda assim, que não irá tão longe quanto o antecessor, Barry Fry: "Não quero fazer o que ele fez. Penso que teve de urinar nos cantos do relvado, mas vou fazer com que a minha mulher venha com a sua salva".
"Fiz aquelas coisas de Glastonbury, a reza e as boas-vindas. É ótimo, se acreditarem nisso. Se eu acredito? Na verdade, não sei bem, mas vou tentar fazê-lo, para ajudar, porque há algumas coisas estranhas a acontecer", rematou.
Leia Também: Rivais em Inglaterra vão ser mães: "Bebé a caminho"