Leila Pereira concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro UOL Esporte, na qual assumiu, abertamente, a vontade de renovar com Abel Ferreira, treinador português cujo contrato termina em dezembro do próximo ano de 2025.
"Não tenho dúvidas de que é a minha prioridade. Se eu for reeleita presidente do Palmeiras, gostaria muito que o Abel ficasse connosco até, pelo menos, ao final do meu segundo mandato", começou por afirmar, a uma semana das eleições que decidirão quem irá liderar o clube, até ao ano de 2027.
"Mas, quanto a isso, vou conversar com ele. Já falei isso 500 vezes, na imprensa, mas nunca falei pessoalmente com ele. Ele sabe que, aqui, tudo é na paz. Stress é só do muro para fora. Do muro para dentro, está tudo muito calmo", prosseguiu.
"Eu sempre quis... Ele sabe disso. Uma grande felicidade que eu tive foi renovar com ele. Eu não tenho dúvidas de que o Abel é o maior treinador da história do Palmeiras. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso", completou.
Leia Também: Neymar fora dos planos de Abel: "Palmeiras não é departamento médico"