O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de dois meses, e a Juventus já está ativa em busca de uma nova solução para o centro da defesa, que se tem revelado particularmente problemática, esta temporada.
Thiago Motta viu-se privado de Gleison Bremer e Juan Cabal por vários meses, devido às graves lesões que ambos contraíram, pelo que, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal italiano Tuttosport, a direção do conjunto bianconero terá começado a estudar a possibilidade de adquirir Victor Lindelof.
O antigo jogador do Benfica termina contrato com o Manchester United já em junho de 2025, o que significa que, à partida, estaria disponível por um valor considerado acessível... a não ser que, entretanto, convença o novo treinador, o ex-Sporting, Ruben Amorim.
Os responsáveis da Vecchia Signora mantêm, de resto, uma boa relação com os representantes do internacional sueco, que os ajudaram, inclusive, a vencer Denis Zakaria ao Monaco, por 20 milhões de euros, no verão de 2023.
Leia Também: Amorim com boa notícia: Malacia volta a jogar... 17 meses depois