A estreia de Samu Aghehowa foi a principal nota de destaque da lista de convocados de Luis de la Fuente para as duas últimas jornadas da fase de grupos da Liga das Nações, nas quais Espanha terá pela frente Dinamarca e Suíça.
No entanto, o jornal Sport escreve, esta quarta-feira, que não deveria ter sido o único jogador do FC Porto a ser chamado pelo país vizinho, dado o "crescimento" evidenciado por Nico González, que considera mesmo ser "o grande esquecido" do lote de eleitos, não só da principal seleção, como da de sub-21.
O médio já está a assinar aquela que é a temporada mais produtiva de toda a carreira, com quatro golos e três assistências ao cabo de 18 partidas disputadas de dragão ao peito, em todas as competições, mas passará a pausa para compromissos internacionais no Olival.
A mesma publicação acrescenta que o Barcelona tem vindo a acompanhar este fenómeno com particular atenção, visto que detém o direito, não só a receber a uma 'fatia' de uma eventual transferência, como também a recomprá-lo, por 30 milhões de euros, até 2025.
Leia Também: A reação de Samu após a estreia nos convocados da seleção de Espanha