Procurar

Newcastle não quer Mourinho: "Eddie Howe é para muitos anos"

Magpies mantêm a confiança no atual treinador, ainda que a temporada não esteja a correr como pretendiam.

Newcastle não quer Mourinho: "Eddie Howe é para muitos anos"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/11/2024 13:12 ‧ há 10 meses por Notícias ao Minuto

O Newcastle não tem qualquer intenção de avançar para a contratação de José Mourinho, pese embora, nos últimos dias, se tenham multiplicado os relatos do alegado desejo deste em deixar o Fenerbahçe para rumar a St. James' Park.

 

O jornal britânico The Telegraph cita, esta segunda-feira, "fontes seniores" da direção dos magpies, que descartam o português, visto que "sempre tiveram completa fé em Eddie Howe, querem que permaneça durante muitos anos e acreditam que é um dos extraordinários treinadores da sua era".

A temporada do inglês está longe de correr da melhor maneira, visto que soma sete vitórias, quatro empates e três derrotas ao cabo de 14 partidas oficiais, o que o vai deixando, para já, na oitava posição da Premier League, fora da 'zona europeia'.

Ainda assim, ao que tudo indica, ainda não será desta que o Special One terá uma 'porta' aberta para regressar a Inglaterra, onde já orientou Chelsea (em dois períodos distintos), Manchester United e, mais recentemente, Tottenham.

Leia Também: Farto do Fenerbahçe? Mourinho quer treinar o Newcastle, avançam ingleses

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si