Powered bySolverde
Disclaimer

Bruno Fernandes entrega Manchester United a Amorim em 'ponto de rebuçado'

Internacional português respondeu às críticas com dois golos e uma assistência, diante do Leicester City.

Manchester United's Bruno Fernandes celebrates scoring their side's second goal of the game during the Premier League match at Old Trafford, Manchester. Picture date: Sunday November 10, 2024. (Photo by Martin Rickett/PA Images via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/11/2024 15:56 ‧ 10/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester United recebeu e bateu, ao início da tarde deste domingo, o Leicester City, por categóricos 3-0, naquela que foi a última partida antes de o treinador interino, Ruud van Nistelrooy, 'entregar a pasta' ao sucessor efetivo de Erik ten Hag, Ruben Amorim.

 

Bruno Fernandes demonstrou-se, verdadeiramente, 'endiabrado', e assinalou o 250.º jogo com a camisola dos red devils com dois golos. O primeiro surgiu aos 17 minutos, na sequência de uma combinação com Amad Diallo, e o segundo aos 38, com um cabeceamento que ainda sofreu um desvio em Victor Kristiansen.

Ainda assim, os homens da casa (que também entraram em campo com Diogo Dalot no onze inicial) recusaram dar-se por satisfeitos, e, já aos 82 minutos, voltaram a marcar, desta feita, fruto de um grande remate de Alejandro Garnacho, a passe de... Bruno Fernandes.

Feitas as contas, com este resultado, o Manchester United (que somou três vitórias em quatro jogos, neste período de transição) alcança os 15 pontos, pelo que iguala o Bournemouth (que, na véspera, saiu derrotado da visita ao Brentford, por 3-2), na 12.ª posição da Premier League.

O Leicester City, por seu lado, permanece com dez pontos ao cabo de 11 jornadas, pelo que é 15.º classificado, em igualdade com o Everton (que, também esta ronda, não conseguiu ir além de um empate sem golos, na visita ao West Ham).

Os adeptos do histórico emblema sediado em Old Trafford viram, agora, todas as atenções para o Sporting-Sporting de Braga, que se joga a partir das 18h45 (hora de Portugal Continental), e que marcará a despedida de Ruben Amorim a Alvalade.

Leia Também: Parecia um ponta de lança. Eis o bis de Bruno Fernandes pelo Man. United

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas