Powered bySolverde
Disclaimer

Morte abala equipa técnica do PSG: "Soubemos no final do jogo..."

Luis Enrique dedicou a vitória sobre o Angers à falecida mulher de Rafel Pol, seu adjunto.

BARCELONA, SPAIN - APRIL 16: Luis Enrique, Head Coach of Paris Saint-Germain, speaks with Rafel Pol, Assistant Coach of Paris Saint-Germain, prior to the UEFA Champions League quarter-final second leg match between FC Barcelona and Paris Saint-Germain at

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/11/2024 12:44 ‧ 10/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain reforçou, ao início da noite deste sábado, o estatuto de líder isolado da Ligue 1, ao visitar e derrotar o Angers, por 2-4. Ainda assim, após o final, no Stade Raymond-Kopa, o ambiente estava longe de ser de euforia.

 

Isto porque, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro relativo à 11.ª jornada da prova, o treinador dos campeões franceses em título, o espanhol Luis Enrique, deu conta da morte de Raquel Pol, mulher do seu adjunto, Rafel Pol, na sequência de uma luta contra doença prolongada.

"Quero aproveitar o facto de me dirigir à televisão do clube. Em primeiro lugar, queremos dedicar esta vitória a uma pessoa muito importante para a equipa técnica, a esposa do Rafel, Raquel, que, lamentavelmente, faleceu, hoje", começou por afirmar.

"Faço de mim porta-voz de todos nós, no PSG. Queremos dedicar esta vitória ao Rafel, à sua família e à família da Raquel. O nosso mais sincero apoio e toda a força do mundo", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"A Raquel nunca desaparecerá, estará sempre connosco. É um momento muito triste. Tomámos conhecimento do falecimento dela, precisamente, no final do jogo", completou, visivelmente emocionado.

Leia Também: PSG vence em Angers com Nuno Mendes e Vitinha no banco

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eustáquio 'visa' Anselmi no FC Porto: "Qualidade do futebol..."

FC Porto

Eustáquio 'visa' Anselmi no FC Porto: "Qualidade do futebol..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP e Miguel Oliveira voltam à ação. Horários do GP dos Países Baixos

MotoGP

MotoGP e Miguel Oliveira voltam à ação. Horários do GP dos Países Baixos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas