Procurar

Paulo Fonseca após novo deslize do AC Milan: "Não pode acontecer..."

Treinador português lamentou o empate frente ao Cagliari, mas deixou elogios a Rafael Leão.

Paulo Fonseca após novo deslize do AC Milan: "Não pode acontecer..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/11/2024 11:35 ‧ há 9 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

Pouco depois do empate do AC Milan no reduto do Cagliari (3-3), este sábado, Paulo Fonseca lamentou a falta de agressividade da equipa, apontando-a como a 'culpa' principal para mais um deslize na Serie A.

 

"Acho que o problema do AC Milan não foi com a bola em termos ofensivos, mas sim defensivamente. Falta agressividade em momentos-chave. Não se pode vencer quando permitimos cruzamentos à outra equipa e perdemos os duelos aéreos. Não pode acontecer. Mesmo com uma linha de cinco, perdemos 69% desses duelos", começou por dizer, em declarações à DAZN.

"Creio que ofensivamente até fizemos coisas boas. Desde logo com três golos marcados aqui neste estádio, mas depois falhamos no resto. É um retrocesso. Uma equipa que quer vencer não pode sofrer três golos assim", vincou de seguida.

"O Rafael Leão está num bom momento. Está a voltar a ajudar a equipa, sobretudo defensivamente. Este é o Leão que queremos. A ser decisivo e que joga bem em equipa", completou.

Leia Também: AC Milan sofre golo ao cair do pano e a reação de Paulo Fonseca diz tudo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si