Amad Diallo está no centro das atenções da imprensa desportiva britânica, esta sexta-feira, fruto dos dois golos que valeram ao Manchester United uma vitória sobre o PAOK, por 2-0, no penúltimo jogo antes da chegada de Rúben Amorim.
Já em França, o jornal L'Équipe faz manchete com o facto de Didier Deschamps ter surpreendido tudo e todos, ao afastar Kylian Mbappé da lista de jogadores convocados para os dois últimos duelos da principal seleção gaulesa na fase de grupos da Liga das Nações, perante Israel e Itália, a 14 e 17 de novembro, respetivamente.
O avançado do Real Madrid também dá que falar, em Espanha, onde tem, no entanto, de partilhar os 'holofotes' com a 'veia goleadora' denotada por Raphinha (antigo jogador de Sporting e Vitória SC) e Robert Lewandowski, ao serviço do Barcelona.
Finalmente, em Itália, já começa a dar que falar aquele que é o encontro 'cabeça de cartaz' da 12.ª jornada da Serie A, que irá colocar, frente a frente, o Napoli, líder isolado, e o Internazionale, segundo classificado, a apenas um ponto de distância do topo.