Ruud van Nistelrooy garantiu, esta quarta-feira, que ainda não teve qualquer contacto com Rúben Amorim. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo frente ao PAOK, para a Liga Europa, o treinador interino do Manchester United admitiu, ainda, não saber qual o seu papel a partir da próxima segunda-feira, altura em que o treinador português assume funções em Old Trafford.
"Não, ainda não falei com ele. Não houve qualquer contacto até agora, portanto nada mudou. Nem sei quando isso vai acontecer", começou por dizer Ruud van Nistelrooy, citado pela BBC, prosseguindo.
"É difícil comentar [o futuro] neste momento. Estou à espera que as conversas aconteçam. Até lá, o mais importante é continuar a trabalhar diariamente para ganharmos o jogo de amanhã na Liga Europa. Tenho de dizer que sinto a responsabilidade de fazer tudo bem até à próxima semana. É esse o meu trabalho. É esse o meu foco, Dou as boas-vindas ao Rúben. Estou feliz por ajudá-lo e esta é a situação neste momento", rematou o treinador interino e antiga lenda do Manchester United.
Leia Também: Prémio para a despedida: Rúben Amorim eleito treinador do mês na I Liga